Veja quais são as tarefas da diarista antes de contratar

Foto: Freepik

Vamos esclarecer algumas dúvidas que muitos clientes têm na hora de contratar a Parafuzo

Uma das dúvidas mais comuns ao realizar a contratação de uma profissional de limpeza é em relação a quais tarefas ela é responsável. Mas, antes de responder a esse questionamento, é preciso entender a diferença entre uma diarista e uma profissional fixa do lar.

A diarista é uma profissional que vai à residência dos contratantes de uma forma pontual e sem vínculo empregatício, ou seja, ela é contratada conforme a necessidade do cliente. Já a empregada fixa é uma profissional contratada para realizar todas as tarefas domésticas e possui os direitos de um trabalhador no regime de CLT.

Agora vamos ao assunto principal, quais as tarefas dessas profissionais?

As profissionais de limpeza realizam tarefas gerais relacionadas a limpeza no período de tempo em que são contratadas. Para uma limpeza mais pesada, existe a opção de contratar mais horas, além de pacotes para limpezas semanais que ajudam na manutenção da limpeza e possuem uma duração de tempo menor.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais capacitadas e de confiança

A gente reúne um grupo de profissionais verificadas, capacitadas e orientadas pra cuidar da sua casa. Pedir indicações? Nunca mais!

É tudo via app ou site!

Desde o agendamento até o pagamento, é tudo feito pelo aplicativo ou mesmo pelo site. Não precisa nem sair do sofá.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *