BlumpaDiaristasEmpreendedorismoQualificação profissional

#SeTudoDerCerto- Profissionais de sucesso que protagonizam vitórias na vida.

Há pouco mais de um mês, uma festa realizada por secundaristas da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH), no Rio Grande do Sul, teve como tema profissões supostamente “erradas”: intitulada “Se nada der certo”.

Na ocasião, estudantes do terceiro ano do ensino médio se fantasiaram de profissões “alternativas” aos padrões de vida, por eles, considerados bem-sucedidos.

Trajavam uniformes de cozinheiro, churrasqueiro, faxineiro, revendedor de produtos de beleza, mecânico, atendente de supermercado ou ambulante. Repercutindo em todo o Brasil, o episódio motivou reações negativas entre anônimos, levantando a questão sobre o típico preconceito de classes mais abastadas.

#SeTudoDerCerto

Semanas após o ocorrido, os publicitários Edgard Vidal, Rafael Szalai  e Marcel Woo se uniram para lançar a campanha #SeTudoDerCerto, criada para compartilhar a felicidade de profissionais dessas áreas em terem escolhido o que amam.

Reprodução

Sheila, gari que revela ter escolhido a profissão após gerações de sua família seguir o mesmo caminho, inspirada pela avó e pela mãe que trabalharam varrendo as ruas por anos. #SeTudoDerCerto foi criada para ressaltar histórias de profissionais que, além do sucesso profissional, protagonizam vitórias na vida.

Rendeu recentemente o emocionante desabafo de Márcio Ruzon, filho de porteiro, que no Facebook escreveu: “Meu pai conseguiu sustentar 3 filhos (e minha mãe administrando como uma Economista) com pouco mais de um salário, hoje todos bem e com família, mas infelizmente ele não deu certo”.

Seguindo a mesma corrente, para demostrar o quão vitoriosas são as profissionais Blumpa, Resolvemos gravar o nosso  próprio #SeTudoDerCerto, contando um pouco da história de Kimberly ,  jovem que com seu esforço e dedicação conseguiu conquistar grandes coisas em sua vida e já pode se considerar uma vitoriosa.

“Ser diarista para mim é ter amor, carinho e cuidado. O Blumpa para mim representa oportunidade, através dessa empresa consegui realizar a festa do casamento  dos meus sonhos e o mais importante dar entrada em um terreno e hoje estou terminando as parcelas. E para mim dar certo é eu estar feliz e conquistar meus objetivos, eu dou certo todos os dias! ”.

Whatsapp image 2017 06 14 at 4.59.02 pm

Kimberly Giovana profissional Blumpa desde Março de 2017.

 

Créditos: Reprodução, Catraca Livre.

Comentários