Mais qualidade e profissionalismo ao contratar diaristas por aplicativo

Foto: Pressfoto/Freepik

Quem contrata uma diarista pelo Blumpa tem a certeza de que está levando para casa qualidade e profissionalismo. Todas as profissionais parceiras são diaristas com experiência comprovada. Após seleção, recebem treinamento, desenvolvido para aperfeiçoar as técnicas de limpeza, passadoria e outras habilidades. 

E quem participa dos cursos de qualificação também é premiada com brindes de parceiros. Nessa semana, a sortuda foi a profissional Débora Maria Santos Ferreira. Ela participou do workshop “Como encantar o seu cliente” e ganhou uma linda bolsa de couro com repartições para levar em todas as prestações que ela agendar.

Quem somos?

Somos uma empresa de tecnologia que se encarrega de estabelecer a comunicação dos clientes e dos profissionais de limpeza. O Blumpa conta com uma equipe bem preparada para atendê-los e ajudar na resoluções de eventuais problemas.

Como funcionamos?

Trabalhamos com vendas de horas de serviços, de 03 à 08 horas. E para cada serviço contratado direcionamos um profissional capacitado para atender os cliente. O serviço de passadoria pode ser incluso nesse pacote de horas contratadas sem custo adicional.

Quem são os profissionais?

Os profissionais de limpeza passam por um período longo de avaliação antes de serem ativados em nossa plataforma. A partir do momento em que eles passam a fazer parte da nossa equipe, os profissionais são submetidos a um período de teste onde podemos testar sua capacidade.

Posso reagendar?

O reagendamento sempre é possível, porém sempre pedimos que ele seja realizado com até 24 horas de antecedência para que isso não prejudique a profissional.

Profissional faltou e agora?

Caso haja a falta o cliente tem 2 opções: o estorno ou o reagendamento. Sempre é possível entrar em contato conosco por e-mail, chat, telefone ou facebook para nos informar sobre qualquer problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *