Qualidade: diaristas participam de curso de qualificação

A equipe do Blumpa Diaristas leva a qualificação a sério! Qualidade em cada detalhe. Esse é o nosso principal compromisso com você. Para garantir a prestação do melhor serviço, investimos na preparação das profissionais.

No último sábado, 29 de fevereiro, mais de 100 profissionais credenciadas na plataforma participaram do workshop ‘Como encantar seu cliente’. As duas turmas divididas pela manhã e tarde foram recepcionadas com um delicioso café, e tiveram a oportunidade de compartilhar experiência em uma série de dinâmicas motivacionais.

Elas contaram com treinamento prático, com uma série de dicas sobre organização do trabalho, limpeza e passadoria ministrado pela analista Noelle Alves, responsável pela comunidade de profissionais da empresa.

“O Blumpa se destaca por ser um aliado da profissional de limpeza. Depois de credenciada, elas contam com um apoio contínuo para a sua qualificação e também suporte e dicas para o crescimento profissional”, destaca Noelle.

Na ocasião, também foram apresentadas novidades do aplicativo e distribuídos kits de acessórios do Blumpa compostos por um avental, luvas descartáveis, sapatilhas, presilha de cabelo e uma sacola personalizada.

Mais do que um serviço de limpeza

Mais do que um simples serviço de limpeza doméstica, o Blumpa oferece qualidade e experiência. Já são mais de 80 mil faxinas realizadas somente na cidade de São Paulo.

Veja a galeria de fotos do evento:

Faxina de qualidade é com o Blumpa

Usando o aplicativo ou pelo site, você consegue agendar uma faxina para qualquer dia da semana de Carnaval. E o melhor: não há sobretaxa devido ao feriado.

Sozinho, no conforto da sua casa, você pode fazer um orçamento sem compromissosimular o melhor preço para o seu serviço e agendar para a data que desejar. E tudo é do seu jeito: com o Blumpa, você não fica preso a pacotes de tarefas da diaristas. No próprio aplicativo, você pode fazer o checklist e deixar as observações para a profissional.

Além disso, com o app você pode ainda acompanhar cada um das suas faxinas avulsas, verificar os agendamentos das assinaturas semanais e quinzenais, solicitar mudanças de datas e horários, e conversar com a diarista que vai lhe atender.

E, claro, o preço é justo, afinal você paga pelas horas do serviço realizado. E por falar em pagamento, pelo aplicativo é 100% seguro e confiável. Você escolhe pagar por cartão ou boleto e a cobrança só será realizada após o término do serviço.

Gostou da faxina? Você também pode avaliar o serviço e a profissional diretamente pelo aplicativo e deixar seus comentários.

Ainda não tem o nosso app instalado? Baixe as versões para IOS e ANDROID.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *