Qual a relação do seu signo com a faxina?

Foto: Freepik

Quando se trata de faxina, cada um tem uma forma de encarar o assunto. Você já teve dúvidas de como cada signo lida com as tarefas domésticas? Fizemos um breve perfil de cada uma das casas do zodíaco:

Áries: Os arianos estão sempre com pressa e estão muito pouco preocupados com a limpeza da própria casa. Eles já sabem: é muito mais cômodo deixar com as diaristas do Blumpa do que ter dor de cabeça com a arrumação.

Touro: Quem conseguir fazer um taurino desapegar ganhará o baú de moedas douradas. O que entra na casa deles é para ficar.

Gêmeos: O difícil para eles é começar e finalizar uma tarefa. Eles são tão curiosos que acabam com uma agenda gigantesca e, claro, poucos conseguem ir até o final dela.

Câncer: Claramente o signo que mais ama as diaristas do Blumpa. Eles adoram ser mimados e de pessoas que fazem tudo o que eles querem eno tempo deles.

Leão: O que não falta na casa de um leonino é um espelho. E eles precisam estar limpinhos. Como não poderia ser diferente, eles adoram ser mimados.

Virgem: Desafio você a encontrar algo fora do lugar na casa de um virginiano. Ele é do tipo detalhista e que ama limpeza. Bem capaz de limparem os cantinhos das paredes com cotonetes.

Libra: A casa precisa estar em harmonia e pronto. Não importa muito se está tudo limpo ou debaixo do tapete, para eles o importante é manter a beleza.

Escorpião: É de desconfiança que estamos falando? Pois bem, eles são do tipo que vão sempre checar debaixo do tapete para saber se a faxina foi realmente feita.

Sagitário: Sabe aquela pessoa desligada de tudo? Muito provavelmente ela é sagitariana. Para eles, melhor viajar do que perder o tempo com a faxina. E se resolverem limpar, pouco vão se preocupar com os detalhes.

Capricórnio: Praticidade. Essa é a melhor definição para quem é de Capricórnio. Porque eu vou limpar se posso chamar o Blumpa e não ter nenhum pingo de dor de cabeça?

Aquário: #SujeiraLivre. Como bons revolucionários, os aquarianos não ficam presos à ditadura da limpeza politicamente correta. Esses são mais adeptos às inovações tecnológicas que facilitam o trabalho.

Peixes: Sujeira? Que nada, está tudo limpo. O pisciano cria uma realidade e acredita fielmente nela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *