Quais as vantagens da utilização do aplicativo da Parafuzo?

Facilidade, rapidez e praticidade são alguns dos benefícios em contratar a Parafuzo

Uma das maiores dificuldades na contratação de serviços de faxina está na incerteza em relação à segurança ao inserir um profissional desconhecido dentro da própria casa. A Parafuzo surge nesse contexto para intermediar essa questão, realizando a triagem de profissionais e oferecendo, além de segurança, diversas comodidades.

Somos uma plataforma que conecta as profissionais de limpeza aos contratantes. Nosso papel é intermediar e resolver problemas que possam vir a surgir, além de encontrar a profissional perfeita para te atender.

Um dos maiores benefícios é a contratação via aplicativo. Ele foi desenvolvido para atender as necessidades dos clientes, possuindo facilidades como:

Entrar em contato com a faxineira

Existe um chat no aplicativo onde é possível entrar em contato direto com a diarista sem que seja necessária uma troca de contatos. O chat pode ser utilizado como meio de comunicação para que você possa dar orientações, recados e esclarecer alguma dúvida que a profissional possa vir a ter, possibilitando um diálogo mesmo que você não esteja em casa.

Utilização e troca do cartão para cobrança do serviço

Pague seu serviço pelo próprio aplicativo de forma rápida e eficiente.
Além disso, agora a troca de cartão para cobrança ficou muito mais fácil e rápida. Basta entrar em seu perfil e alterar o cartão cadastrado.

Alterar e adicionar endereços para atendimento

É possível que você contrate serviços de faxina para múltiplos endereços sem maiores problemas. Se você precisar alterar ou adicionar um novo endereço entre em seu perfil e vá para a opção “Endereços”.

Contratar um serviço  

Assim como no site, é possível contratar serviços de faxina de modo prático. Além de serviços avulsos, você também pode contratar assinaturas com descontos nas modalidades semanal, quinzenal, mensal e pacotes.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais capacitadas e de confiança

A gente reúne um grupo de profissionais verificadas, capacitadas e orientadas pra cuidar da sua casa. Pedir indicações? Nunca mais!

É tudo via app ou site!

Desde o agendamento até o pagamento, é tudo feito pelo aplicativo ou mesmo pelo site. Não precisa nem sair do sofá.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *