Prepare a casa para o carnaval

Você é um daqueles que adora curtir o Carnaval no meio da multidão e adora ir aos bloquinhos carnavalescos? Se não, você não é o único! Há muitas outras pessoas que, assim como você, adoram aproveitar essa data para ficar em casa e relaxar. Mas não vamos deixar o feriado passar batido, né? Mesmo em casa, podemos aproveitar e festejar juntos aos nossos amigos e familiares.

Se você não sabe como preparar o seu lar para receber amigos veja essas dicas que preparamos para você, são super práticas e rápidas.

Decore sua casa

Nada melhor do que entrar em clima de carnaval do que a decoração, decore sua casa com itens coloridos e alegres. Se você quer apostar em uma decoração mais elegante, coloque no hall bexigas infladas com gás hélio e bexigas nas piscinas. Além disso, você pode decorar sua casa usando frutas e comidas coloridas!

Luxo para os convidados

Essa dica é para quem quer levar a festa para o próximo nível. Coloque cestas nos banheiros com aspirinas e sais de frutas, afinal sempre tem aquele amigo que exagera. Receba os convidados com máscaras, cachecóis de penas, etc. Tudo para deixar sua festa mais alegre e divertida.

Comidas

Não invista seu tempo e dinheiro em comidas muito complicadas. Aposta em petiscos, balas, guloseimas, sorvetes, frutas. Além de alegres, são fáceis de comer e isso evita que o convidado tenha que sentar e comer na mesa ao invés de continuar festejando.

Organização 

Não se esqueça desse item. Organize sua casa e deixe a limpeza em dia, nada pior do que receber visitas com a casa suja e desorganizada. Não deixe para a última hora, pois isso pode atrapalhar na preparação dos outros itens.

Para te ajudar, o Blumpa vai atender em todos os dia no Carnaval, agende aqui seu serviço e arrase na festa! Se preferir, baixe nosso aplicativo e agende por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *