BlumpaDestaqueDiaristasEmpreendedorismo

Preciso de uma diarista, e agora?

Dicas na contratação de serviços de faxina

Contratar alguém para trabalhar dentro da sua residência ou escritório é algo muito delicado, já que segurança é um assunto que preocupa a todos. Em virtude desses cuidados, muitos preferem contratar diaristas diretamente com empresas do ramo, o que garante qualidade e segurança no serviço solicitado. Pensando nisso, o Blumpa está aqui para ajudar esclarecendo seus processos e serviços.

Conheça um pouco mais do Blumpa!

Como o Blumpa realiza a contratação das profissionais?

A contratação de nossas profissionais possui algumas etapas.

A primeira ocorre com o cadastro online, onde as candidatas fornecem um currículo básico e onde seu conhecimento em limpeza é avaliado. Depois disso, nossa equipe especializada avalia as informações fornecidas pela profissional, entrando em contato, checando suas referências e verificando se o seu perfil condiz com o da empresa.

Não havendo problemas, a candidata é convidada a visitar a sede do Blumpa e nos conhecer melhor em uma reunião. Após a aprovação nesta fase, as profissionais entram em um período de teste, que serve para avaliar sua performance e relação com nossos clientes. Passando por esse período sem problemas, as profissionais são ativadas em nossa plataforma.

Preciso contratar uma diária inteira?

Com o Blumpa é possível contratar a quantidade de horas de sua escolha, variando de 3 a 8 horas diárias. Você também pode escolher o melhor horário para o início de sua faxina!

Como posso dar um Blumpa na minha casa?

Você pode contratar o Blumpa pelo aplicativo ou site. Tenha sua casa limpa em apenas alguns passos, pagando por cartão ou boleto bancário!

E se eu tiver algum problema, como faço?

Nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar com qualquer problema que venha a ocorrer!

Caso surja alguma dúvida, verifique as questões frequentes sobre nosso serviço, entre em contato com o Blumpa pelo endereço de e-mail ajuda@blumpa.com ou pelos telefones (11) 2833-4593 / 2738-0369.

Comentários

Leave a Response