PET e limpeza

(Foto: Master1305/Freepik)

Manter a casa limpa é imprescindível para quem tem PET. As pessoas que têm algum tipo de alergia, precisam que essa limpeza seja feita com frequência pois o acúmulo excessivo dos pelos podem desencadear reações que podem ser perigosas.

Muitos acreditam que têm alergia dos pelos dos animais, mas elas são causadas pelas proteínas presentes nas salivas, na caspa ou na urina. Essas proteínas se pulverizam no ar e são transmitidas em formas de pó, que vão pouco a pouco, poluindo o interior dos lares.

Trouxemos algumas dicas para sempre manter sua casa limpar mesmo com os animais. Confira:

Frequência

A frequência com que limpamos a casa é um dos fatores cruciais para manter a casa em ordem. Limpar a casa toda semana, evita com que grandes camadas de sujeira, poeira ou pelos, se acumulem.

Então, quanto mais vezes você realizar essa tarefa, mais fácil será manter a limpeza em dia!

Luvas de borracha

Use as luvas de borracha para realizar a limpeza, por dois motivos: 

  • Elas protegem contra as ações dos produtos de limpeza
  • Além disso, ela é um ótimo acessório para tirar pelos dos estofados, roupas e etc.

Bicarbonato de sódio

Essa dica é ideal para quem tem gato. A composição do bicarbonato de sódio é ideal para se livrar dos odores da urina dos animais.

A dica é colocar um pouco do Bicarbonato antes de colocar a areia por cima.

Café

Falando em odores, o café é um ótimo aliado para se livrar deles. Basta aquecer um potinho de café moído e deixar no ambiente em que o cheiro te incomoda.

Escove os pelos do lado de fora

Para que a limpeza seja mais fácil de ser realizada, escove os pelos dos animais no lado de fora da sua casa. Isso evitará que eles se acumulem dentro dos ambientes que você costuma frequentar.

Viu como é possível manter a limpeza em dia e mesmo assim ter animais de estimação? E não pensem que os animais são apenas fatores que dão mais trabalho a vocês, eles trazem muito benefícios aos donos, especialmente se eles forem crianças, pois ajudam no desenvolvimento da socialização, senso de responsabilidade e muito mais.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *