Conheça os 7 melhores bares de São Paulo

Nossas vidas podem ser estressantes algumas vezes. Enquanto existem inúmeras maneiras de diminuir o stress, uma que utilizada sempre com moderação é muito efetiva: uma ida á um bar. Esse roteiro pode estar em muito contextos como um baita jogo, um papo com os amigos(as), uma saída com um(a) paquera ou namorado(a). Mesmo sabendo que todos os bares serão vitoriosos em acabar com o stress alguns bares merecem uma menção especial, seja pelo atendimento, comida ou bebidas. Aqui vamos contar nossos sete favoritos em São Paulo!

1. Astor

(Foto: Reprodução/Facebook/Astor)

A fusão da boa comida, bebida e atendimento você encontra aqui. É um bar ótimo para conversar a tarde inteira. Recomendamos o “Bacalhau á Moda do Chef” e um paulistano famoso, o Caju Amigo.

2. Riviera Bar

(Foto: Reprodução/Facebook/Riviera Bar)

Uma localização feita para um bar assim. O Riviera é a reinvenção do local de mesmo nome que funcionava nesse mesmo lugar. Sem excessos, é bar com cozinha excelente (Alex Atala), bebidas que o farão voltar e, se tiver sorte, uma ótima música ao vivo.

3. Bar da Dona Onça

(Foto: Reprodução/Facebook/Bar da Dona Onça)

Um bar cheio de invenções no menu sob as ondas do Copan. No Dona Onça você encontra todo tipo de gente, come e bebe muito bem.

4. Minato Izakaya

(Foto: Reprodução/Facebook/Minato Izakaya)

O Minato Izakaya definitivamente não é opção barata. É um bar boteco japonês com excelentes saquês, peixes excelentes e pratos quentes saborosíssimos. Vale a pena ir para ocasiões especiais.

5. Ambar

(Foto: Reprodução/Facebook/Ambar Cervejas Artesanais)

Um bar que é uma homenagem às Cervejarias brasileiras. O bar é pensado em cada detalhe para deixar a marcas e os gostos das cervejas brasileiras em evidência. Um ambiente simpático e bonito.

6. Cervejaria Nacional

(Foto: Reprodução/Facebook/Cervejaria Nacional)

O que dizer de um bar que serve sua própria cerveja que é melhor que todas as outras opções na casa (tem uma carta de cervejas relativaemente grande)? Nada, apenas experiemente todas. Pergunte qual a cerveja de edição limitada para dar ainda mais diversidade a rodada.

7. Bar Original

(Foto: Reprodução/Facebook/Bar Original)

Para muitos o pai de muitos dos bares existentes hoje, o Orignal é um percursor da arte de tirar chopp. É um boteco em seu mais nobre sentido que não deixa absolutamente nada faltar em quesito de qualidade da cozinha.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *