DestaqueDiaristasQualificação profissional

O Blumpa transforma a vida de muitas profissionais

O Blumpa existe há 4 anos e durante esse tempo muitas profissionais conseguiram melhorar sua qualidade de vida

O Blumpa surgiu há quatro anos como resposta a grande dificuldade em encontrar e contratar diaristas. Durante essa trajetória, passaram por nós quase mil profissionais que tiveram sua qualidade de vida melhorada através da renda obtida em seus serviços prestados pelo Blumpa. Veja alguns dos depoimentos mais marcantes:

Virgilina Francisca da Silva, 63 anos

Com 20 anos decidiu vir para São Paulo e começou a trabalhar como diarista. Hoje, já está aposentada e há 3 anos se juntou ao Blumpa por considerar uma oportunidade vantajosa de complementar sua renda fazendo o que sabe. “Trabalhando como diarista eu consegui meu objetivo, que era comprar um apartamento. Agora estou aposentada e acho bem melhor trabalhar com agendamento, quantas horas eu quiser. Consigo um complemento da renda e tenho tempo também para ficar mais em casa com a minha netinha de 4 anos e minhas filhas”.

Maria Aparecida Faustino de Jesus Rocha, 54 anos

 

Trabalhava com registro em carteira. Há cerca de 4 anos se cadastrou no Blumpa e mudou de profissão. “Vi muita vantagem, porque hoje posso organizar o horário e o dia que eu quero trabalhar; é bem melhor do que quando empregada numa empresa. Hoje eu tiro de letra o trabalho da faxina e sempre me relaciono bem com as contratantes. Eu sou focada, gosto de ouvir o que a pessoa quer e faço o meu trabalho da melhor maneira possível, Adoro deixar tudo bem organizado, deixo tudo certinho como faço em casa. Amo o que eu faço e estou muito feliz com meu trabalho. Agora tirei minha CNH e quero futuramente comprar um carro”.

Magali Viana Trujilo, 52 anos

É diarista há 20 anos, sendo os 4 últimos com o Blumpa. Entre as vantagens dessa parceria, ela aponta a flexibilidade de horários e de dias da semana trabalhados. “Com o Blumpa eu posso escolher minhas folgas, quantas horas vou trabalhar e posso planejar minha renda mensal da forma que eu preciso . Quando sei que eu vou ter um gasto a mais no mês eu procuro marcar mais faxinas. De qualquer forma, eu busco sempre um excelente resultado nas minhas faxinas, fazer da melhor forma possível. Meu objetivo agora é trabalhar para comprar um terreno e construir minha casa, junto com meu marido”.

Andreia Domingues Canabarro, 31 anos

Andreia Domingues Canabarro é gaúcha de criação. Ela conta que nasceu em Sorocaba (SP), foi bem pequena para o Rio Grande do Sul, onde cresceu e depois se mudou para São Paulo. A parceria com o Blumpa, em 2014, foi o início do seu trabalho como diarista. “Saí do meu serviço e queria entrar na área que eu já era formada; já tinha duas formações, de técnica ambiental e segurança do trabalho. Mas, naquele ano, surgiu ainda a chance de fazer uma graduação, só que precisava trabalhar em alguma coisa que eu pudesse administrar meus horários. Foi então o Blumpa entrou na vida e foi um divisor de águas. Agora eu faço faculdade de Engenharia Ambiental, estou estagiando e a renda que consigo no Blumpa me possibilita seguir em busca do meu sonho, que é me formar e futuramente  trabalhar na área ambiental.”

 

Janaina Silva, 41 anos

Janaina vem de uma família de diaristas profissionais e conta que aprendeu muito com a avó, a mãe e a tia, que dominam esse trabalho. Por isso, a paulistana não encontra grandes dificuldades no dia a dia de diarista. Ela se cadastrou no Blumpa há alguns meses, por indicação de uma amiga, e garante que está bem satisfeita. “Está sendo muito vantajoso trabalhar com o Blumpa. Tenho conhecido regiões de São Paulo que ainda não conhecia. E financeiramente também, porque consigo uma renda mensal boa e ainda posso pensar em investir na profissão que quero seguir mais adiante, a de manicure. Quero investir num curso e começar a comprar minhas coisas, montar meu cantinho de trabalho”.

 

Essas são algumas das profissionais que com a ajuda do Blumpa conseguiram mudar a qualidade de vida para melhor. Além delas, há outras centenas de parceiras do Blumpa que tiveram ajuda para conseguir novos clientes e conquistar seus sonhos.

 

Comentários

Leave a Response