BlumpaQualificação profissional

O Blumpa está de cara nova!

O Blumpa com nova identidade visual!

Após longos anos com a mesma identidade visual, resolvemos mudar! Na época em que vivemos, precisamos nos adaptar constantemente às tendências digitais.

O conceito do nosso novo logo se baseia na pureza, simplicidade e modernidade. Enquanto o novo azul remete à limpeza, leveza e tranquilidade, o cinza traz um ar de elegância e modernidade. Substituímos o “U” por um check-mark, que representa, em muitos lugares, serviço realizado com sucesso, e é isso que queremos transmitir através da nova identidade visual.

Fomos muito além do logo

Claro que não podíamos parar só no logo, né? Fizemos um makeover no site e no aplicativo.

O site ficou com um ar clean, simples e moderno, acompanhando a linguagem da logomarca. Temos em evidência o azul característico do Blumpa. Todos os itens presentes no site foram escolhidos com muito cuidado e, como resultado, trouxemos um ambiente muito mais agradável para os nossos usuários.

 

O aplicativo também foi repaginado completamente. Primeiro, fizemos um estudo do que estava funcionando e o que precisava mudar, e chegamos no resultado que você vê abaixo. A interface ficou muito mais contemporânea e intuitiva. Antes de logar no aplicativo, há o botão “Simule agora”, que, como no site, permite que você simule seu serviço antes de contratá-lo. As cores ficaram muito mais agradáveis aos olhos dos usuários. Confira:

 

Mais uma novidade!

E por último, mas não menos importante, criamos o portal Dicas de Faxina, ele foi lançado juntamente coma nova identidade visual do Blumpa. O objetivo desse portal é oferecer um ambiente online com dicas úteis de faxina e organização. Além disso, selecionamos vídeos de profissionais da área com dicas para deixar sua vida ainda mais fácil.

Teremos também uma sessão especialmente feita para as profissionais de limpeza, onde colocaremos conteúdos para auxiliar no aprimoramento dos serviços, informações sobre empreendedorismo social, depoimentos de profissionais, etc.

O portal também está aberto para você, internauta. Queremos que você faça parte dessa construção conosco. Envie suas dicas e sugestões por aqui.

 

 

Comentários