DiaristasEmpreendedorismo

Mulheres que nos inspiram

Conheça algumas histórias para você se inspirar

Durante a nossa vida passamos por muitas dificuldades, testamos nossos limites quase todos os dias.  Essas são histórias de pessoas comuns, que superaram seus obstáculos e conquistaram seus objetivos.

1. Maria Odete

A Maria Odete trabalhava por 12 horas diárias para pagar seu estudos. Seu trabalho consistia na venda de churros por apenas R$ 1,00. Pode parecer pouco mas com as vendas ela conseguiu terminar o ensino médio e sua faculdade de direito. E além disso ela conseguiu pagar o ensino para seus dois filhos.

2. Susana Schnarndorf

Susana Schnarndorf já era campeã do triatlon. Mas foi em 2005 que a atleta descobriu que estava com Atrofia de múltiplo sistemas (AMS), que é uma condição neurológica que degenera certas partes do cérebro. Mas isso não fez com que ela desistisse dos esportes, ela entrou nas paraolimpíadas. E o resultado disso? Três recordes brasileros!

Resultado de imagem para Susana Schnarndorf

 3. Dana Falsetti

Ela, como muitas mulheres, se sentiam pressionadas a ter um certo tipo de corpo. Especialmente porque ela queria fazer ioga e se sentia encabulada devido ao corpo volumoso que ela tinha. Mas contra todos os preconceitos, começou a frequentar as aulas e foi muito mais além! Agora é a professora de ioga e constantemente manda mensagens de auto aceitação para os seus seguidores.

Resultado de imagem para Dana Falsetti

Gostou dessas histórias? Conte-nos as histórias que te inspiram, te orgulham e te encham de alegria.

Comentários