quarta-feira, outubro 28, 2020
BlumpaContratação de diaristasDestaqueDiaristasQualificação profissional

Fuja do golpe da falsa diarista: 4 dicas para contratar uma faxina segura

De um tempo para cá, são cada vez maiores os números de relatos de golpes aplicados por supostas diaristas. São pessoas que se aproveitam da sua necessidade (ainda mais nessa época do ano), conquistam a confiança e no momento menos esperado praticam algum ato ilícito. Por esse motivo, toda a atenção precisa ser redobrada antes de colocar qualquer pessoa dentro da sua casa. Preparamos algumas dicas para lhe ajudar na escolha da profissional ideal sem se preocupar com dores de cabeça futuras. Confira.

1. Busque referências

Antes de combinar o início dos serviços da diarista, é fundamental ter referências para avaliar seus trabalhos anteriores e se certificar de que se trata de uma profissional responsável, dedicada e de confiança. Você pode pedir a indicação de amigos e familiares que já conheçam uma diarista na qual confiam, pesquisar na internet e solicitar possíveis referências de trabalhos anteriores.

2. Combine o valor com antecedência

Saber o valor exato da prestação do serviço é uma segurança para você e para as profissionais. Acerte tudo antes, desde o valor até a forma de pagamento.

3. Acompanhe a primeira visita

Se você está contratando uma diarista sem a intermediação de uma agência ou aplicativo, vale a pena acompanhar o primeiro serviço. Essa medida é importante para que você possa orientá-la sobre pontos que merecem mais atenção.

4. Blumpa: a melhor opção

Com o Blumpa você pode ficar sossegado. É muito mais rápido, prático e seguro. Você não precisa correr atrás de nada, nós acertamos tudo para você. Antes de se credenciar como diarista, as prestadoras passam por um processo de seleção em que são analisadas as referências profissionais e a experiência efetiva com faxina.

A partir do momento em que eles passam a fazer parte da nossa equipe, as profissionais são submetidos a um período de teste no qual podemos testar sua capacidade.

Se não estiver em casa, sem problemas. Você deixa os detalhes da limpeza no próprio agendamento. Sem contar que todos os serviços realizados são acompanhados em tempo real por uma equipe de operação e a qualidade da limpeza é avaliada por analistas especializados. E você pode conversar com a diarista pelo próprio aplicativo.

E você não paga nada diretamente para a diarista. O pagamento é 100% seguro com valores tabelados que variam pela quantidade de horas e dia escolhido para a faxina. A cobrança somente é realizada após o término de cada serviço.

Gostou? Então valorize seu tempo e sua segurança. Acesse nosso site ou baixe nosso aplicativo.

Leia também:

Comentários

Leave a Response