5 Dicas para decorar a casa no halloween

Algumas pessoas adoram a ideia do Halloween, embora não seja uma comemoração típica brasileira, tem muita gente que gosta de comemorar essa data e adoram reunir os amigos e fazer festa. Se você é uma dessas pessoas, então o post de hoje vai te ajudar bastante na sua decoração.

A Parafuzo vai te ajudar a fazer uma decoração simples e muito divertida.

1. Laranja, caneta permanente e lã

Sim é isso mesmo! Com esses três itens você pode montar uma pequena decoração. Veja como:

Com uma caneta permanente preta desenhe em algumas laranjas aqueles típicos “rostinhos de abóbora”, deixe secar por alguns minutos para não borrar. Enquanto isso corte alguns pedacinhos de lã e amarre uma na outra em seguida cole em cima da laranja. Você pode colar com um fita dupla face.

2. Pisca-pisca

Se você tem pisca-pisca branco guardado então chegou a hora de usar. Basta comprar algumas gazes (usadas para fazer curativos), montar um varalzinho e com as luzes e grudá-las. Nas gazes você também consegue desenhar os rostinhos dos fantasminhas como quiser ou fazê-los em um papel preto e colar.

3. Galões

Uma boa dica para quem tem galões em casa é lavá-los muito bem, deixar secar e em seguida retirar o rótulo e desenhar com caneta permanente preta os rostinhos dos fantasmas e preencher o galão com pisca-pisca branco, para ascender basta fazer um pequeno furo na parte de baixo, por onde passará o plug.

4. Potes de vidro

Potes de vidro também são uma boa ideia e servem para qualquer ambiente. Para essa decoração você precisará apenas de tinta (da cor do personagem que preferir), e para desenhar os rostos espere a tinta secar e utilize caneta permanente preta ou tinta preta. Se quiser deixar os potes iluminados, coloque dentro deles uma vela pequena.

⚠️ Mas atenção para o uso de velas é necessário que o pote seja de vidro e fique fora do alcance de crianças para evitar assim acidentes. Jamais coloque velas em potes plásticos.

4. Aranha Gigante

Extremamente simples e fácil de fazer. Encha um balão preto e em seguida corte várias tiras de crepom também preto. Cole as pontas e o meio do crepom no teto com uma fita crepe enrolada em baixo das pontas e para finalizar cole a bexiga.

Com essas dicas você pode fazer a decoração da sua casa de forma econômica e criativa. E se depois da festa ficar aquela bagunça? Não se preocupe: os profissionais parceiros da Parafuzo te ajudam a deixar tudo em ordem de novo.

Fontes: Revista Artesanato e Sobre Tudo.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo