Dicas de como limpar o seu espelho

Abaixo separamos 5 dicas de como limpar o seu espelho sem grandes esforços:

Dica 1

Esfregue no espelho, um pouco de sabão ou creme de barbear pela superfície e retire o excesso com um pano úmido. Os espelhos ficarão limpos e sem embaço por uma semana.

Dica 2

Pegue um pano macio umedecido com álcool etílico ou limpa vidros. Limpe os espelhos.

OBS.: Para retirar a mancha embaçada que o álcool deixa utilize uma flanela seca ou então papel higiênico

Dica 3

Quando os espelhos estiverem muito embaçados, passe um pedaço de jornal bem amassado embebido em álcool. Depois, termine a limpeza com outro jornal bem seco.

Dica 4

Manchas de tinta no espelho, use um pedaço de pano seco e depois, um pouco de vinagre aquecido.

Dica 5

Para melhorar o reflexo do espelho, passe na parte da frente, vinagre misturado com água, em partes iguais, enxugando logo após com uma flanela.

Quer uma dica para facilitar ainda mais? Contrate uma profissional na Parafuzo!


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo