Veja como deixar suas roupas sempre perfumadas

Se você usa amaciante para conferir um aroma gostoso às suas roupas, pode estar danificando-as aos poucos. O produto, carregado de químicos, é abrasivo ao tecido e, na maioria das vezes, é usado em quantidade muito maior do que o necessário. Há também quem espirre perfume sobre as roupas para deixá-las com um cheiro agradável. No entanto, a prática pode manchar tecidos, além de conferir um odor muito forte às peças.

Se você quer que suas roupas estejam sempre cheirosas, confira na galeria 5 dicas de como fazer isso de modo natural e não prejudicial às peças.

  1. Sabão perfumado A maioria dos produtos de limpeza de roupas possuem fragrâncias leves e agradáveis. Contudo, se o objetivo é deixar as peças com perfumes mais duradouros, o mais indicado é usar sabão com cápsulas de perfume.
  2. Sacos Roupas de cama, como lençóis e fronhas, ficam ainda mais cheirosos e macios se forem guardados em saquinhos.
  3. Esvazie sua gaveta e cubra-a com lenços de papel. Borrife uma colônia suave, body slpash ou mesmo perfume e espere secar. Em seguida, dobre e guarde suas peças normalmente.
  4. Deixe sachês aromatizados dentro do armário.
  5. Utilize sempre a mesma fragrância para todas as roupas, incluindo as de cama. A mistura de aromas pode resultar em um odor não tão agradável, além de ficar muito forte e te incomodar ou mesmo competir com o seu perfume. Escolha uma única fragrância que seja suave e use-a em todas as suas peças.

Quer uma dica melhor ? Contrate uma profissional Parafuzo e tenha suas roupas passadas e sua casa limpa!


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo