Decorando a casa para o Natal?

Fim de ano chegando, preparativos começando para reunir a família toda. Que tal uma decoração para as festas? A Parafuzo pode te ajudar. Veja algumas dicas que preparamos especialmente para você.

Luzes de Natal pela casa

(Foto: Awesomecontent/Freepik)

Família e amigos reunidos nada melhor do que relembrar os bons momentos com um varal de luzes para recordar os bons momentos durante o ano. É simples e fácil de fazer!

Garrafas Iluminadas

Uma opção econômica e muito estilosa é preencher garrafas de vidro com luzes de natal e colocá-las próximo as tomadas. Isso ajudará a deixa o ambiente mais alegre e festivo.

Velas

Para quem gosta de velas essa é uma ótima opção, você pode decorá-las para combinar com o ambiente. Opte por velas perfumadas para deixar um ambiente agradável para seus convidados.

Mesa do Jantar

(Foto: Rawpixel/Freepik

Para deixar a mesa de jantar incrivelmente bonita e gastando pouco, uma opção é encher algumas taças com bolinhas de usadas em árvore de Natal ou até mesmo com cerejas, preencher um vaso com galhos secos e decorá-los também com bolinhas natalinas.

Potes decorados

Sabe aqueles potes de vidro que você tem em casa? Você pode pintá-los e preencher com algumas plantinhas de sua preferência, essas também podem ser artificiais. Esses potes podem ser usados em qualquer ambiente da casa.

Árvore de Natal

(Foto: Marymarkevich/Freepik)

Não podemos esquecer da árvore de Natal. A dica é enchê-la com alguns mimos para distribuir para os seus convidados após a ceia e dar aquela animada na festa.

Gostou das dicas, mas vai precisar de uma ajudinha na limpeza antes de começar a decorar? Então acesse o site da Parafuzo e faça um orçamento.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo