Contratação de diaristas online: as vantagens econômicas e trabalhistas

Foto: Diana.grytsku/Freepik

Veja como a Parafuzo pode te ajudar a manter a casa em ordem e não sair no prejuízo

Com a última Legislação referente aos direitos dos empregados domésticos, foram acrescentados vários itens de direitos trabalhistas para a contratação e manutenção de um profissional fixo do lar, o que acabou tornando o custo muito oneroso aos patrões, que desde a vigência da legislação devem pagar FGTS, assinar a Carteira de Trabalho e custear vários outros benefícios concedidos aos empregados. Muitos deixam de contratar por conta disso.

Uma alternativa é a contratação de diaristas e não mais de empregadas fixas. Pensando nesse fator, a Parafuzo traz alguns benefícios da contratação de diaristas pelo seu site ou aplicativo.

Relação custo-benefício

Com o alto custo de manutenção para um empregado doméstico registrado em carteira, uma das melhores alternativas é contratar diárias de faxinas, sem vínculo empregatício. A Parafuzo pode te ajudar oferecendo diferentes diaristas e serviços de faxina a partir de R$77. Ao contratar um pacote de serviços, você pode ganhar descontos e fazer seu dinheiro render muito mais.

Praticidade

Hoje em dia, a maioria das pessoas possui um ritmo de vida acelerado, o que faz com que cada minuto seja precioso. Pensando em economizar seu tempo, a contratação de diaristas pela Parafuzo é feita pelo site ou aplicativo, você pode aproveitar aqueles cinco minutos numa fila ou no táxi para agendar uma faxina e não perder tempo com a limpeza.

Pagamento

Com uma rotina super atarefada, sabemos que é muito trabalhoso ir ao banco e sacar dinheiro para pagar qualquer coisa, até porque hoje em dia os cartões de crédito estão sendo cada vez mais utilizados. Pensando em sua comodidade, os pagamentos pelos serviços são realizados no próprio aplicativo ou site pelo cartão de crédito. Para quem preferir, trabalhamos também com a opção de pagamento em dinheiro


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais capacitadas e de confiança

A gente reúne um grupo de profissionais verificadas, capacitadas e orientadas pra cuidar da sua casa. Pedir indicações? Nunca mais!

É tudo via app ou site!

Desde o agendamento até o pagamento, é tudo feito pelo aplicativo ou mesmo pelo site. Não precisa nem sair do sofá.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *