Como organizar o armário da cozinha

Armários de cozinha devem ser limpos de forma frequente e de maneiras diferentes. No post de hoje, a Parafuzo vai te mostrar algumas dicas para manter os armários limpinhos.

Frequência de limpeza

(Foto: tirachardz/Freepik)

Para que os armários sejam mantidos sempre limpos é necessário que haja uma frequência de limpeza. Para que a poeira não se acumule na superfície do móvel é muito importante que seja passado frequentemente um pano seco e macio.

Movimento de limpeza

(Foto: master1305/Freepik)

Evite limpar os armários em movimentos circulares, isso causa marcas no móvel. Opte pelo movimento “vai e vem”, esse método é ainda mais recomendado em armários planejados e que possuem revestimento de madeira.

Gaveteiros

(Foto: Freepik)

A limpeza dos gaveteiros precisa ser bastante cuidadosa, para isso remova os objetos contidos, lave-os com detergente neutro e água. Limpe o interior do gaveteiro com um pano úmido e deixe-o aberto até secar e em seguida devolva os objetos para dentro dele.

Limpeza da parte interna dos armários

(Foto: Freepik)

A limpeza da parte interna dos armários pode ocorrer quinzenalmente ou até mesmo mensalmente. Para realizar essa limpeza é necessário deixar o móvel vazio e limpa-lo com um pano umedecido com água e sabão de coco em seguida passe um pano seco para remover a umidade.

Se ainda assim precisar de uma ajudinha, conte com a Parafuzo e suas profissionais parceiras.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo