Limpeza de escritóriosLimpeza domésticaQualificação profissional

Como limpar os vidros corretamente?

Você sabe qual a melhor forma de limpar os vidros?

Para que as janelas fiquem limpas, o ideal é limpá-las ao menos uma vez ao mês. Para quem acha que essa tarefa é muito difícil está enganado, é apenas necessário alguns produtos de limpeza e cuidado com os detalhes.  Confira o passo a passo para manter as janelas impecáveis!Resultado de imagem para limpando os vidros

  1. Limpe as aberturas e cantos das janelas primeiro! É muito mais fácil limpar o pó antes de passar os produtos de limpeza, você pode usar um pincel largo para tirar o excesso de pó ou aspirador.
  2. Após a retirada do pó, lave os vidros com uma solução de 5 litros de água para 1 colher de vinagre ou sabão neutro e 1 colher de álcool. É recomendado usar o lado macio da esponja. Essa etapa é essencial para tirar todos os resíduos de gorduras existente.
  3. Por último, use o limpa vidros e não esqueça de secá-los para que não fique com nenhuma marca.

 

Resultado de imagem para janelas limpas

Gostou do nosso passo a passo? Para te dar uma ajuda extra, trouxemos algumas dicas que vai facilitar ainda mais a limpeza:

  • Divida o vidro em seções, de baixo para cima, de um “quadrado” para o outro, etc.
  • Tente limpá-los em dias nublados, pois os raios solares tendem a secar os produtos antes que você possa dar um acabamento final.
  • Use jornal amassado para polir. O papel ainda deixa  uma camada de proteção. Se não tiver jornal, o papel toalha pode quebrar o galho!
  • Use desengordurante líquido antes do limpa-vidros para limpar vidros expostos à um ambiente que produz sujeira grossa.

Para que a limpeza seja 100%, você também pode recorrer à ajuda de alguns produtos como por exemplo o vinagre, sabão neutro, álcool e claro o limpa-vidros.

Muito trabalho não é? Por isso que criamos o Blumpa. Temos profissionais altamente qualificados para garantir sua satisfação e temos toda uma equipe de suporte para te ajudar se for preciso.

Simule seu serviço entrando aqui!

Comentários