Como lavar a louça sem espalhar gordura

Tem novidades no Dicas de Faxina. Acompanhe truques incríveis, fáceis e baratos para realizar os serviços de limpeza da sua casa, apartamento ou escritório com a orientação das profissionais parceiras da Blumpa Diaristas.

No vídeo de hoje, a profissional Damiana Alves traz dicas incríveis para você deixar a sua cozinha organizada. Acompanhe:

Conseguiu anotar as dicas? Não? Sem problemas, a gente preparou um resuminho de tudo o que ela compartilhou no vídeo:

1. Use sempre duas esponjas

O ideal é sempre separar uma esponja para lavar as louças com gordura e outra para os demais utensílios. E lembre-se sempre de higienizá-las e trocá-las periodicamente.

2. Organize os talheres

Uma cozinha bem organizada faz toda a diferença, não é? Sendo assim, evite colocar os talheres dentro de copos. O ideal é colocá-los em papel ou panos para retirar excessos e possíveis restos ou em escorredores e espaços adequados.

3. Não se esqueça da lixeira

Sabe aquela lixeirinha que fica na pia? Sempre faça a limpeza e troca o saco plástico. Além de melhorar o aspecto da cozinha, você evita o aparecimento de insetos.

Mesmo com esses cuidados, é essencial realizar uma faxina em toda a cozinha, além de deixar as louças em dia. Sem problemas: a Blumpa resolve isso! Temos diaristas à disposição  que deixarão seu lar limpo e organizado. E o melhor é que você pode agendar o serviço de onde estiver!

Encontre as melhores diaristas de sua região com preço amigo! Acesse o site ou baixe nosso aplicativo para Android e ios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *