Como deixar a sua casa aromatizada com produtos naturais

Nada melhor do que chegar em casa e encontra-la limpa, aconchegante e perfumada, não é mesmo?

No post de hoje vamos te dar algumas dicas de como deixar a sua casa aromatizada com cheiros naturais e para todos os gostos.

Cravos da Índia

(Foto: KamranAydinov/Freepik)

Em um potinho pequeno despeje uma quantidade de cravos que seja suficiente para enchê-lo, coloque-o em um ambiente de sua preferência para que o cheiro seja exalado.

Mistura de canela, cravo, maçã e anis estrelado

(Foto: Atharva Whaval/Unsplash)

Essa é uma mistura muito simples e bem fácil de fazer, corte maçãs em rodelas finas e coloque-as em um frasco com água, adicione os paus de canela e o anis estrelado a gosto.

Flores e folhas secas

(Foto: Freepik)

Essas folhas e flores são facilmente encontradas em lojas de essências. Coloque-as em um pote e pingue algumas gotas de essência de sua preferencia, deixe no ambiente que preferir.

Canela

(Foto: Racool_studio/Freepik)

Para quem gosta do cheirinho de canela no ar, essa é uma boa dica e simples de fazer. Basta juntar alguns pedaços de paus de canela, amarrar e deixar em sua mesa ou estante.

Pepino, Capim-limão e Manjericão

(Foto: jcstudio/Freepik)

Para deixar a casa com um cheirinho mais refrescante e suave, basta cortar algumas rodelas de pepino e coloca-las juntamente com algumas folhas frescas de manjericão em um frasco com água, em seguida pingue algumas gotas de óleo essencial de capim-limão.

Canela e Laranja

(Foto: KamranAydinov/Freepik)

Essa receita é um pouco diferente, porém muito boa. Coloque em um frasco polímetro absorvente, algumas gotas de óleo de laranja, óleo de canela e e água. Deixe no ambiente que preferir.

Com algumas dessa dicas você deixa a sua perfumada do seu jeito. Mas se quiser uma ajudinha, conte com as profissionais parceiras da Parafuzo.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo