Carnaval animado em casa

Prepare a casa para o carnaval

Você é um daqueles que adora curtir o carnaval no meio da multidão e adora ir aos bloquinhos carnavalescos? Se não, você não é o único! Há muitas outras pessoas que assim como você, adora aproveitar essa data para ficar em casa e relaxar. Mas não vamos deixar o feriado passar batido, né? Mesmo em casa, podemos aproveitar e festejar juntos aos nossos amigos e familiares.

Se você não sabe como preparar o seu lar para receber amigos veja essas dicas que preparamos para você, são super práticas e rápidas.

Decore sua casa

(Foto: Freepik)

Nada melhor do que entrar em clima de carnaval do que a decoração, decore sua casa com itens coloridos e alegres. Se você quer apostar em uma decoração mais elegante, coloque no hall bexigas infladas com gás hélio e bexigas nas piscinas. Além disso, você pode decorar sua casa usando frutas e comidas coloridas!

Luxo para os convidados

Essa dica é para quem quer levar a festa para o próximo nível. Coloque cestas nos banheiros com aspirinas e sais de frutas, afinal sempre tem aquele amigo que exagera. Receba os convidados com máscaras, cachecóis de penas, etc. Tudo para deixar sua festa mais alegre e divertida.

Comidas

Não invista seu tempo e dinheiro em comidas muito complicadas. Aposta em petiscos, balas, guloseimas, sorvetes, frutas. Além de alegres, são fáceis de comer e isso evita que o convidado tenha que sentar e comer na mesa ao invés de continuar festejando.

Organização 

Não se esqueça desse item. Organize sua casa e deixe a limpeza em dia, nada pior do que receber visitas com a casa suja e desorganizada. Não deixe para a última hora, pois isso pode atrapalhar na preparação dos outros itens.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo