10 séries de TV para você curtir o feriado (e deixar a faxina conosco)

Uma ótima dica para você aproveitar seu feriado são os cada vez melhores seriados que surgem. Mas tome cuidado, grande parte deles vicia 😉

Com a maior distribuição das séries mundo afora graças aos serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime etc. Os seriados estão cada vez melhores, pois de um lado há um retorno para o dono do conteúdo que é pago e tem um maior público e também tem de ter um investimento maior para atrair o público em um cenário com tanta competitividade e canais de distribuição tão eficientes.

Segue uma seleção das melhores séries para você curtir esse feirado! Deixe que a limpeza da sua casa fique por conta da Parafuzo nesse feriado!

10º – The Simpsons (1989 – Atualmente)

(Foto: Divulgação/Fox)

Uma animação sobre uma típica família dos Estados Unidos. Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe de família dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a menina de 8 anos, um génio não apreciado. E Maggie é o bebé que não larga a chupeta.

9º – Arrow (2012 – Atualmente)

(Foto: Divulgação/CW)

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, do seu pai, Robert, e Sara Lance, irmã da sua então namorada Laurel. Mas Ollie sobreviveu e, preso numa ilha, ele aprendeu a lutar pela sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante o seu tempo de reclusão, e ao mesmo tempo precisa de esconder a sua nova identidade da mãe, Moira, da irmã, Thea e dos amigos.

8º – The Vampire Diaries (2009 – Atualmente)

(Foto: Divulgação/CW)

A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon e Stefan Salvatore são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter a sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert, uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas a um dos interessados, e estes iniciam uma disputa pela sua alma.

7º – Friends (1994 – 2004)

(Foto: Divulgação/NBC)

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a mulher mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

6º – Sherlock (2010 – Atualmente)

(Foto: Divulgação/PBS e BBC One)

O Dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.

5º – The Sopranos (1999 – 2007)

(Foto: Divulgação/HBO)

Chefe da máfia e pai de família, Tony Soprano começa a ter ataques de pânico e decide procurar a ajuda de uma profissional, Dra. Jennifer Melfi. Ele discute a sua intimidade e a vida no crime, revelando o desconforto da mulher, Carmela Soprano, com as suas atividades profissionais. Enquanto tenta proteger os filhos, Meadow e Anthony Junior, o mafioso irá enfrentar uma investigação federal e a possível traição de um membro da família.

4º – 24 (2001 – 2010)

(Foto: Divulgação/Fox)

Membro da Unidade Contra-Terrorista (CTU, na sigla em inglês) de Los Angeles, Jack Bauer tenta proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra uma série de ameaças terroristas, vindas do exterior, mas também do próprio país. Ele coloca os seus relacionamentos amorosos e a relação com a filha em segundo plano em prol da sua maior missão.

3º – The Walking Dead (2010 – Atualmente)

(Foto: Divulgação/Fox/AMC)

Um Apocalipse provoca uma infestação de zombies na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial da polícia Rick Grimes descobre que os mortos-vivos estão a propagar-se progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenómeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

2º – Game of Thrones (2011 – Atualmente)

(Foto: Divulgação/HBO)

Há muito tempo, num tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Numa terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois dum verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

1º – Breaking Bad (2008 – 2013)

(Foto: Divulgação/AMC, AMC Networks, FX)

Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha numa escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, a sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. A sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está com cancro de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para a sua família após a sua morte, Walter usa o seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda de um ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato do seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo