Aprenda como limpar vidros e espelhos

Vidros limpos e sem manchas: sonho de qualquer pessoa que limpa a casa, não é? E o segredo para alcançar esse objetivo é simples: produto correto e quantidade adequada.

  • Primeiramente, a manutenção da limpeza dos vidros deve ser feita pelo menos 1 vez por semana e recomendamos a utilização de VEJA Vidrex. Dessa forma, você evita o acúmulo de sujeira ou gordura nas superfícies e terá menos trabalho durante a limpeza.
  • Evite usar truques caseiros para deixar os vidros reluzentes. É verdade que, inicialmente, pode até surtir resultados positivos, mas com o tempo, os resíduos ficam impregnados nos locais, deixando os vidros com aspecto de embaçado.
  • Caso você queira limpar vidros de eletrodomésticos que atraem muita gordura (como fogões, cooktops, coifas), a sugestão é usar primeiramente VEJA desengordurante antes de aplicar VEJA Vidrex.
  • Para a higienização dos vidros, use esponjas macias, panos de algodão que não soltem fiapos ou rodos com dupla face (esponja para lavagem de um lado e tecido para secagem do outro). Os rodos facilitam a limpeza de áreas maiores que ficam foram do alcance das suas mãos.
  • Para evitar manchas nos vidros, procure passar o pano ou esponja em uma única direção.
  • Passe um papel toalha seco em movimentos circulares no espelho para eliminar qualquer aspecto  embaçado nos espelhos.
  • Cantos de junção da esquadria com o vidro das janelas podem ser higienizados com um palito de churrasco encapado com um pedaço de pano. Assim, aqueles cantinhos mais difíceis também ficarão limpos.

Limpando o box do banheiro

Resíduos de shampoo, condicionador e sabonete podem acumular no vidro, deixando-o com aspecto engordurado. Para evitar que isso aconteça, limpe o vidro do box com VEJA Banheiro duas vezes por semana. Depois que lavar e secar o local, utilize lustra-móveis para a limpeza do vidro. Isso mesmo! Pode parecer inusitado, mas essa medida caseira, evitará que a gordura grude no vidro do box.

Quer uma dica para facilitar ainda mais? Contrate uma profissional na Parafuzo!


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo