A Copa do Mundo vai começar!

A seleção está pronta mas e a sua casa?

Nada mais divertido do que assistir o jogo da Copa do mundo com os amigos no conforto de sua casa. Mas é preciso muito preparo antes de realizar essa reunião, é necessário que haja a limpeza, a compra dos alimentos e tudo mais. Para ajudar com a limpeza e organização, o Dicas de Faxina, separou alguns conselhos que vão te ajudar.

O primeiro passo para realizar uma faxina impecável é separar todos os produtos que você precisará. Coloque todos os itens em um balde para facilitar a locomoção, isso vai acelerar o processo de limpeza.

Limpar um cômodo de cada vez é um dos fatores mais importantes para uma boa faxina, não adianta você realizar a limpeza de forma aleatória em todos os cômodos para agilizar o processo, pois você pode acabar se esquecendo dos detalhes. E não esqueça de esvaziar todas as gavetas e armários para tirar o pó.

Antes de comprar as guloseimas, limpe sua geladeira um dia antes, se precisar, a descongele e passe um pano úmido com pouco de detergente e seque-a com um pano seco. Isso vai garantir que seu alimento continue fresco para receber a visita. Para os alimentos, prefira o que são fáceis de comer, como salgadinhos, pipoca, etc.

Se precisar de ideias para a decoração, temos uma matéria falando sobre a decoração e organização aqui. Para te guiar, fizemos um check-list da limpeza, assim você não vai esquecer nada. 

E se precisar de ajuda com a limpeza, você pode contar com o Blumpa, simule seu serviço aqui sem compromisso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *