8 lugares em São Paulo para visitar no próximo feriado

Mais um feriado está chegando e se você não vai viajar mas também não quer ficar e casa, então veja alguns lugares de São Paulo que você pode visitar com seus amigos e família.

1. MASP 

(Foto: Wilfredor/Wikimedia Commons)

Para quem gosta de arte o MASP (Museu de Arte de São Paulo) é o melhor lugar. Localizado na Avenida Paulista o museu fica aberto de terça a domingo e o valor da entrada é de aproximadamente R$15,00 reais

2. Mercado Municipal 

(Foto: Wikimedia Commons)

Além da grande variedade de frutas o “Mercadão”, é muito famoso por seu sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau. O mercado fica aberto todos os dias da semana das 06:00 da manhã as 18:00 horas e fica localizado no Centro de São Paulo.

3. Parque do Ibirapuera

(Foto: Wikimedia Commons)

Além do espaço para atividades físicas ao ar livre o parque tem diversos centros culturais como o Museu Afro Brasil, Planetário, Museu de Arte Moderna, etc.

4. Estação da Luz

(Foto: Wikimedia Commons)

A Estação da Luz também é considerada um dos pontos turísticos de São Paulo, aos finais de semana é possível fazer uma visita histórica monitorada.

5. Bairro da Liberdade 

(Foto: Márcio Cabral de Moura/Flickr)

O Bairro da Liberdade apresenta muito da cultura japonesa, possui comidas típicas, produtos, roupas e até uma feirinha aos domingos.

6. Museu do Futebol

(Foto: Wikimedia Commons)

Para quem adora futebol mas ainda não teve a oportunidade de visitar esse museu incrível, fica aqui essa super dica.

O museu é localizado embaixo das arquibancadas do Pacaembu  e funciona de de terça a domingo das 09:00 as 17:00 horas.

7. Museu do Ipiranga 

(Foto: Wikimedia Commons)

Monumento construído em homenagem a independência do Brasil, seu horário de funcionamento é das 09:00 as 17:00 horas, de terça a domingo.

8. Aquário de São Paulo

(Foto: Wikimedia Commons)

O aquário de São Paulo também é um ótimo lugar para quem tem curiosidade em conhecer várias espécies aquáticas, ele fica localizado na região do Ipiranga. O aquário funciona de segunda a domingo e também em feriados. O valor dos ingressos pode variar de acordo com o dia da semana.

Gostou das dicas? Então aproveite o próximo feriado para aproveitar e deixe que as profissionais parceiras da Parafuzo cuidam da sua casa e quando você chegar do passeio não vai precisar se preocupar com nada.

Fontes: Último Segundo IG e Melhores Destinos.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo