8 dicas para facilitar a limpeza do seu escritório (parte 1)

Foto: Senivpetro/Freepik

Ao optar por agendar um serviço de limpeza por uma plataforma online ou pelo aplicativo como a Parafuzo, são vários os benefícios para a sua sala comercial ou escritório. Você terá menos preocupações em relação aos profissionais responsáveis pelo serviço, segurança na qualidade, e terá mais tranquilidade para se dedicar às outras tarefas importantes para a gestão do negócio.

Pensando nisso, preparamos uma lista com 8 vantagens para você chamar a Parafuzo para a limpeza do seu escritório. Nesse primeiro post, compartilhamos as 4 primeiras razões para você deixar de ter dúvidas.

1. Agilidade dos processos

Manter um funcionário contratado envolve diversos processos e burocracias. Quando você opta por chamar o Blumpa para fazer esses serviços, sem o contrato pela CLT, não é preciso se preocupar com essas tarefas, basta combinar os dias e horários de limpeza e os valores pagos.

Você também não terá problemas relacionados à rescisão contratual, já que a plataforma possui diversas opções para substituir o profissional de limpeza.

2. Redução de despesas

contratação de funcionários gera diversos custos para o empregador. Além da remuneração paga ao empregado, é preciso recolher outras verbas trabalhistas como FGTS e INSS patronal, além de outros encargos que variam de acordo com o regime tributário da empresa.

Com as normas previstas na CLT, é preciso ficar atento à jornada de trabalho, horas extras, adicional noturno e outros direitos garantidos ao trabalhador. O pagamento de férias e 13º salário também aumentam as despesas da empresa.

A Parafuzo simplifica isso tudo e permite a redução de despesas. Como não há vínculo empregatício, você pagará apenas o valor contratado, de acordo com as horas de limpeza necessárias. Isso reduz de forma significativa os custos com folha de pagamento, garantindo economia para o seu negócio.

3. Qualidade do serviço

Como somos especializados no assunto, contamos com profissionais experientes para fazer a limpeza comercial. Por isso, oferecemos treinamentos e capacitações, e tomamos todas as medidas para garantir que o contratante receba um serviço de qualidade, que atenda às expectativas.

E você ainda fica despreocupado: a Parafuzo conta com uma equipe de qualidade que fornece todo o suporte antes, durante e após a realização de cada serviço. O contato humano e personalizado faz toda a diferença

4. Treinamento do profissional

Muitos pensam na limpeza comercial como uma tarefa simples, que não exige conhecimento. Entretanto saber como usar cada produto e equipamento corretamente é fundamental para apresentar bons resultados e evitar desperdícios, que aumentam os custos mensais.

Na Parafuzo, todas as profissionais credenciadas participam de cursos de qualificação e treinamento periódicos e focados na limpeza de escritórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *