As 5 maiores vantagens de contratar uma limpeza profissional

Contratar uma limpeza profissional é uma ferramenta fundamental para garantir um ambiente de trabalho ou residência limpo e bem conservado para seus usuários, clientes e visitantes. A qualidade de asseio de um ambiente, além de impactar positivamente na imagem de uma empresa ou residência, pode influenciar na produtividade dos seus ocupantes e trabalhadores, pois está diretamente ligada a uma melhor qualidade de vida.

1. Menor custo

Reduzir os custos da empresa ou da residencia é uma das principais vantagens  de contratar  uma plataforma de limpeza, a empresa pode gastar menos com o desperdício de produtos e máquinas, além de ter um menor custo com rescisões, trocas de funcionários, substituições nas férias e faltas.

2. Aumento da qualidade

Ao contratar em parceria de uma empresa qualificada que se dedica exclusivamente à limpeza, o nível de qualidade da limpeza feita em sua organização subirá às alturas. Consequência essa está relacionada à quantidade de investimentos feita em busca de melhores resultados.

3. Ganhos de flexibilidade

Uma das maiores vantagens de se contratar um serviço de limpeza Profissional é a flexibilidade aonde o cliente pode verificar sua necessidade e contratar nos momentos corretos, evitando a ociosidade de serviços fixos.

4. Aumento da especialização do serviço

Justamente pelo nível de especialização na prática de sua atividade, uma Profissional consegue fornecer muito mais eficiência nos trabalhos. Por contar com métodos e processos próprios, além de uma gestão focada em resultados, é muito mais fácil que a empresa consiga o máximo de produtividade da Profissional, consequentemente levando a resultados melhores.

5. Otimização dos serviços

Muitas vezes, ao realizar a gestão de uma equipe de limpeza própria, uma empresa acaba cometendo alguns erros que podem comprometer o serviço realizado ou até mesmo quando tentamos efetuar serviços em nossa residência sem conhecimento suficiente sobre o assunto, gerando transtornos que acabam tomando muito mais tempo do que o necessário para efetuar o serviço.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais capacitadas e de confiança

A gente reúne um grupo de profissionais verificadas, capacitadas e orientadas pra cuidar da sua casa. Pedir indicações? Nunca mais!

É tudo via app ou site!

Desde o agendamento até o pagamento, é tudo feito pelo aplicativo ou mesmo pelo site. Não precisa nem sair do sofá.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo