5 dicas para deixar a casa organizada às vésperas do Natal

Foto: Freepik

Já estamos na contagem regressiva para as festa do fim de ano. Você se dedicou à compra dos itens da Ceia, comparou preços dos presentes, convidou parentes e amigo, masssssssssss…….e a limpeza da sua casa?

Se você deixou a faxina para a última hora, não se desespere. Preparamos 5 dicas que vão lhe ajudar a deixar a casa organizada às vésperas da chegada do Papai Noel. Vamos lá!

1. Prioridade é tudo

Não perca seu tempo fazendo a limpeza de cômodos por onde os seus convidados não vão passar. Valorize seu precioso tempo e priorize os espaços onde seus amigos e familiares vão ficar a maior parte do tempo. Esses locais podem ser a sala de estar, cozinha, a entrada da casa, corredores que ligam esses cômodos e o próprio lavabo.

2. Retrabalho nem pensar

Nada de ficar limpando a sujeira da sua própria limpeza. Faça um planejamento para limpar tudo de uma única vez. Faça a opção por limpar o que está no alto primeiro. Comece, por exemplo, do ventilador de teto e finalize nos rodapés.

3. Divida as tarefas

Já estamos às vésperas do Natal, então peça ajuda a todos da família. Divida cada uma das tarefas e ganhe tempo e reduza o esforço da tarefa.

4. Não deixe nada para a última hora

Antes de tudo, planejamento. Se você se planejar, nenhuma tarefa vai se acumular e você conseguirá se programar melhor para os demais afazeres.

5. Ainda dá tempo: chame a Parafuzo

Você pode agendar para todos os dias antes e depois do Natal.

Sozinho, no conforto da sua casa, você pode fazer um orçamento sem compromissosimular o melhor preço para o seu serviço e agendar para a data que desejar. E tudo é do seu jeito: com a Parafuzo, você não fica preso a pacotes de tarefas da diaristas. Você pode fazer o checklist e deixar as observações para a profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *