5 dicas para decorar sua casa no Carnaval

Como decorar sua casa no carnaval sem muita bagunça?

Bom, o Carnaval está chegando e muita festa nos espera. É época de fantasia e alegria e a Parafuzo recomenda dar um toque divertido a sua casa com 5 dicas de decoração carnavalesca que deixarão seus amigos impressionados e que também serão muito fáceis de limpar e organizar depois da quarta-feira de cinzas.

1ª dica

Para decorar sua casa no Carnaval, comece por escolher uma paleta de cores vivas e alegres como vermelho, verde, amarelo, azul e laranja. Troque as fronhas das almofadas por outras das cores escolhidas, espalhe pela casa os tapetes mais coloridos que tiver, use copos e talheres com cores mais vibrantes e permita-se abusar dos objetos coloridos.

2ª dica

As coroas, um objeto super simples de fazer, custam barato e combinam perfeitamente com o Carnaval. Faça coroas com cartolina e adicione lantejolas ou Glitter. A meninada vai adorar ajudar! Além de ser um item de grande valia durante nos bloquinhos, as coroas darão um toque divertido e único a sua casa!

3ª dica

Jogue confetes coloridos em pontos estratégicos da casa, com bastante visibilidade, mas que não permitam fazer bagunça demais. Jogue somente em cima de mesas (com toalha, assim fica fácil de tirar depois) e em prateleiras, estantes e cantos de pouco acesso e onde seja fácil passar um aspirador depois. Vai dar outra cara para seus ambiente!

4ª dica

Encher balões coloridos com gás hélio e pendurar itens engraçados e coloridos em barbantes presos aos balões. Procure misturar bastante as cores em alguns pontos da casa, principalmente em áreas de bastante passagem — como nos halls de entrada e salas de estar. Isso fará com que seus familiares e convidados entrem no clima imediatamente.

5ª dica

Pendure máscaras divertidas nas paredes, ou em lugares inesperados para surpreender os convidados. Você pode substituir itens de decoração pelas máscaras e compor um novo “look & feel” para seus ambientes. Dará a impressão que contratou um decorador só pro Carnaval. Que chique!

Divirta-se! E se fizer bagunça, não se preocupe a Parafuzo resolve depois!


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais capacitadas e de confiança

A gente reúne um grupo de profissionais verificadas, capacitadas e orientadas pra cuidar da sua casa. Pedir indicações? Nunca mais!

É tudo via app ou site!

Desde o agendamento até o pagamento, é tudo feito pelo aplicativo ou mesmo pelo site. Não precisa nem sair do sofá.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo