5 dicas de limpeza para começar bem 2020

Foto: Freepik

Ano novo, vida nova. Quem nunca colocou o pé no Revéillon com promessas para os próximos 12 meses? Em relação à organização da sua casa, chegou o momento de deixar essas promessas no passado. Para ajudar você nessa missão, preparamos uma listinha com 6 dicas fundamentais. Confira!

1. Faça a limpeza daqueles locais esquecidos

Aproveite o final do ano para caprichar na limpeza daqueles itens que, geralmente, ficam de lado na correria do dia-dia. Embora não estejas no cotidiano, a realização dessas tarefas são importantes. Então, aproveite para lavar, por exemplo, os travesseiros, ventiladores de teto, revisar o filtro do ar condicionado, colocar em ordem as cortinas, entre outras.

2. Desapegue

Aquele amontoada de coisas realmente vai lhe fazer falta? Vai ajudar mais outra pessoa? Então, pratique o desapego. Afinal, você não quer aparecer na série Acumuladores.

3. Revise as datas de validade

Não são apenas os alimentos que têm data de valide. Produtos de beleza, por exemplo, também tem validade. Faça a limpa: retire tudo que estiver vencido. Ano novo, validades novas.

4. Organize as gavetas

Se você é daqueles que deixa as gavetas de peças íntimas uma bagunça o ano todo, chegou o momento de arrumar tudo. vale aqui também jogar fora o que estiver furado, rasgado e gasto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *