BlumpaDestaqueOrganização da casaQualificação profissional

5 dicas de limpeza para começar bem 2020

Ano novo, vida nova. Quem nunca colocou o pé no Revéillon com promessas para os próximos 12 meses? Em relação à organização da sua casa, chegou o momento de deixar essas promessas no passado. Para ajudar você nessa missão, preparamos uma listinha com 6 dicas fundamentais. Confira!

1. Faça a limpeza daqueles locais esquecidos

Aproveite o final do ano para caprichar na limpeza daqueles itens que, geralmente, ficam de lado na correria do dia-dia. Embora não estejas no cotidiano, a realização dessas tarefas são importantes. Então, aproveite para lavar, por exemplo, os travesseiros, ventiladores de teto, revisar o filtro do ar condicionado, colocar em ordem as cortinas, entre outras.

2. Desapegue

Aquele amontoada de coisas realmente vai lhe fazer falta? Vai ajudar mais outra pessoa? Então, pratique o desapego. Afinal, você não quer aparecer na série Acumuladores.

3. Revise as datas de validade

Não são apenas os alimentos que têm data de valide. Produtos de beleza, por exemplo, também tem validade. Faça a limpa: retire tudo que estiver vencido. Ano novo, validades novas.

4. Organize as gavetas

Se você é daqueles que deixa as gavetas de peças íntimas uma bagunça o ano todo, chegou o momento de arrumar tudo. vale aqui também jogar fora o que estiver furado, rasgado e gasto.

5. 2020: Blumpa em sua vida

Quer, de fato, valorizar o seu tempo? Quer se dedicar à Ceia, compra de presentes, colocar o papo em dia com a família e amigos, sem se estressar com a faxina da sua casa? Muito simples: baixe o app ou acesse o site da Blumpa Diaristas. É rápido, prático e seguro!

Sozinho, no conforto da sua casa, você pode fazer um orçamento sem compromissosimular o melhor preço para o seu serviço e agendar para a data que desejar. E tudo é do seu jeito: com o Blumpa, você não fica preso a pacotes de tarefas da diaristas. Você pode fazer o checklist e deixar as observações para a profissional.

Além disso, ainda é possível acompanhar cada um das suas faxinas avulsas, verificar os agendamentos das assinaturas semanais e quinzenais, solicitar mudanças de datas e horários, e conversar com a diarista que vai lhe atender.

E, claro, o preço é justo, afinal você paga pelas horas do serviço realizado. E por falar em pagamento, pelo aplicativo é 100% seguro e confiável. Você escolhe pagar por cartão ou boleto e a cobrança só será realizada após o término do serviço.

Leia também:

Comentários

Leave a Response