5 animações para assistir na quarentena

Foto: Gpointstudio/Freepik

Calma e paciência. Esse tem sido o seu mantra durante o isolamento social por causa do novo coronavírus? Se você já não sabe mais o que fazer com as crianças nesse período, fique ligado nessa dica. Continuando nossas listas para agitar a quarentena, dessa vez trazemos 5 animações para você maratonar com toda a família (ou sozinho). Ah, todas as indicações estão disponíveis na Netflix.

Klaus (2019)

Indicado ao prêmio de Melhor Animação no Oscar 2020, Klaus conta a história de Jesper, um estudante da Academia Postal que mora em uma ilha acima do Círculo Ártico, e passa por sérios problemas quando os moradores da região começam a brigar e a mostrar desinteresse por cartas. Após encontrar o solitário carpinteiro Klaus, eles criam uma bela amizade e passam a levar alegria e felicidade para toda a cidade. 

Atlantis: O Reino Perdido (2001)

Um grupo de exploradores recebem um mapa com uma indicação bem diferente: a da cidade perdida de Atlantis. Milo Thatch, o Capitão Rourke e sua tripulação entram então em uma grande jornada submarina em busca da fantástica Atlantis. 

Ballerina (2016)

Na Paris de 1880, Felicie e seu amigo Victor decidem fugir do orfanato em que moravam para realizar seu sonho de se tornar bailarina. Lá, ela consegue entrar para o Grand Opera enquanto se passa por outra pessoa e enfrenta diversas aventuras.

Divertidamente

A família de Riley vai se mudar e ela não parece muito preparada para mudar de vida. Suas emoções entram em conflito e a Alegria domina as outras para ajudar a menina lidar com a nova vida. O filme é uma fofura!

Up – Altas Aventuras

Carl é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a sua casa. O velhinho acaba acertando um homem que quer comprar sua casa com uma bengala e é considerado uma ameaça pública. Forçado a ser internado em um asilo, Carl enche milhares de balões para que a casa voe. Só percebe depois que um menino de 8 anos embarcou junto com ele na aventura. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *