23 hotéis maravilhosos pelo mundo

O mês de janeiro já acabou, mas quem procura por um lugar incrível para passar as próximas férias, seja de verão ou inverno, não pode perder a seleção a seguir. São 23 destinos particulares, que com certeza irão marcar para sempre a vida dos turistas que se arriscarem a conhecê-los. De cenários montanhosos e restaurantes à beira-mar, ao oceano azul da Grécia e a eterna vista da Torre Eiffel, eles têm em comum o poder de encantar até o mais exigente dos visitantes.

Confira nas imagens abaixo e escolha o seu hotel dos sonhos!

Demais né?

Se pudesse escolher apenas um, ficaria com muitas dúvidas!

Fonte: http://blogaleespindola.com/2014/02/12/23-hoteis-maravilhosos-pelo-mundo/


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo