2018 com a mente e casa limpa!

Sua limpeza está em dia para começar o ano com o pé direito?

Mais um ano novo começou, isso sempre nos dá a sensação de que podemos fazer tudo diferente, uma nova chance de iniciar o ano com o pé direito. E uma das melhores opções para isso é organizar sua casa, nada mais gostoso do que a sensação de estar em um ambiente limpo e organizado, e para isso trouxemos algumas dicas para te ajudar com a limpeza.

Venda ou doação

(Foto: Peoplecreations/Freepik)

Essa opção é perfeita para quem quer se desfazer de itens que ainda estão em bom estado, porém que estão sem ser usados por um tempo. Para a venda, você pode entrar em sites como a OLX, MercadoLivre, Enjoei, etc…são muitas opções e o melhor é que eles garantem uma renda extra! Já a doação é ideal para os altruístas, há milhares de ONGs que recebem doações de peças, como o Exército da salvação.

Descarte consciente

Vamos começar 2018 pensando no meio ambiente! Não descarte materiais reciclados em qualquer lugar, pois eles podem apresentar algum tipo de perigo. Alguns supermercados como o Carrefour, aceita o descarte de materiais mais comuns, como o plástico e vidro. As lojas de materiais de construções também aceitam materiais mais difíceis de reciclar, como pilhas e lâmpadas.

Tecidos

Você é costureira e não sabe o que fazer com o restante de tecido? Pois conheça o Banco de Tecidos, é um opção super legal para o descarte consciente de tecidos, e além disso você ganha créditos em quilo dos tecidos doados, em outras palavras, se você deixou 1 Kg de tecido, você pode resgatar outro quilo de tecido de sua preferência!

A Parafuzo possui várias vantagens para facilitar sua vida. Entre elas estão:

  • Escolha de um horário conveniente para a limpeza
  • Contratação por horário
  • Profissionais orientadas para realizar o melhor serviço possível
  • Modelo de assinatura

Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.