Dobrar roupas: 4 dicas para facilitar sua vida

Dica 1: camisa de botões

(Foto: Reprodução/BabaMail)

Minha mãe me ensinou a sempre pendurar as camisas de botões, mas nem sempre eu tenho espaço para isso. Para dobrar uma camisa de botões perfeitamente, tudo que você realmente precisa fazer é colocar uma revista sob a parte de trás do colarinho, e seguir as instruções acima (no final você pode retirar a revista de dentro dela).

Dica 2: camisetas (para guardar na vertical)

(Foto: Freepik)

Eu prefiro guardar as camisetas do meu filho verticalmente em uma gaveta, em vez de horizontalmente no armário. Por quê? Porque dessa forma ele não faz uma bagunça toda vez que quer pegar uma camiseta específica que está em baixo das outras! Assim, basta ele puxar o que quer, sem destruir o trabalho que eu tive dobrando o resto das roupas. Se você sofre do mesmo problema, esta é a solução perfeita para você. E ensine-a ao seu filho!

Dica 3: calças dobras sobre cabides

(Foto: lifeforstock/Freepik)

Como as blusas, o mesmo vale para as calças: você quer que elas fiquem sem rugas ou marcas, bem como evitar a possibilidade de deslizarem para fora do cabide. Basta colocar uma metade de um lado do cabide e a outra metade do outro lado. Antes de começar, certifique-se de endireitar os dois lados internos das calças, para que as costuras fiquem exatamente iguais.

Dica 4: lençóis de elástico

Lençóis de elástico são difíceis de dobrar perfeitamente porque não têm cantos, mas isso não significa que é uma tarefa impossível. Tudo que você precisa fazer é ignorar a elástico e “criar” cantos. Basta seguir o guia acima.

(Foto: Reprodução)

Quer uma dica ainda melhor ? Contrate uma profissional de limpeza e passadoria e deixe com o Parafuzo!


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais capacitadas e de confiança

A gente reúne um grupo de profissionais verificadas, capacitadas e orientadas pra cuidar da sua casa. Pedir indicações? Nunca mais!

É tudo via app ou site!

Desde o agendamento até o pagamento, é tudo feito pelo aplicativo ou mesmo pelo site. Não precisa nem sair do sofá.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo

Fonte: Maria Amélia , tudoporemail.com.br