Como se livrar dos mosquitos de frutas?

Trouxemos várias soluções para você!

As mosquinhas que ficam ao redor das frutas é muito inconveniente, basta ter uma fruta mais passada que aparecem aqueles benditos pontinhos pretos voadores. Mas você sabia que dá para se livrar deles?

Continue lendo para  descobrir como se livrar desses insetos tão chatos.

Resultado de imagem para frutas estragadas
  1. Encontre a fonte do problema, as larvas das moscas só podem viver em ambientes úmidos dos produtos orgânicos. Então antes de tudo, procura aquela fruta que começou a apodrecer e livre-se dela! Porém fique atento porque as frutas não são o único habitat delas, qualquer ambiente úmido, como latas de lixos, podem ser o ambiente propício para a procriação delas.Resultado de imagem para lixo reciclado
  2. Na hora de separar o lixo reciclado, limpe as latas de refrigerantes e cervejas antes de jogá-las! Por incrível que pareça, as mosquinhas adoram o doce sabor das bebidas.Resultado de imagem para capim limão
  3. Pulverize a casa com óleo de capim-limão, só precisa fazer a mistura de do óleo com água quente. Além de ser uma ótima fórmula de se livrar das moscas, também se livra de aranhas, formigas e outros insetos.  Resultado de imagem para vinegar
  4. Outro aliado para o combate à insetos é o vinagre, ele age com um agente desinfetante. Depois da limpeza, use o vinagre nas superfícies já limpas.Resultado de imagem para cravo da india
  5. O cravo da índia é uma ótima receita para espantar os insetos. E é muito fácil, espeto os cravos em limões e deixe espalhados pela cozinha, ele é ótimo no combate à formigas, traças e claro, mosquitos.

Essas dicas são muito úteis para se livrar dos insetos, porém a solução mais eficaz é a limpeza rotineira. Não deixe a sujeira se acumular muito tempo, sempre reserve uma parte da sua semana para se dedicar à limpeza.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo