10 vantagens em contratar uma diarista por aplicativo

Foto: Pressfoto/Freepik

Você está cansado de ver a sujeira se acumulando em sua casa ou escritório e não ter tempo para fazer faxina? Acha complicado contratar uma faxineira ou diarista por não saber se a pessoa é de confiança ou se vai fazer o trabalho direito?

Não precisa mais se preocupar: com a Parafuzo esse não é um problema. Chame uma diarista de forma rápida, prática e segura.

Preparamos uma lista com 10 vantagens em usar o aplicativo da Parafuzo para deixar a sua casa, apartamento ou escritório limpo, cheiroso e completamente organizado. Confira!

1. Faça tudo online

Sozinho, em apenas alguns cliques, você pode fazer um orçamento sem compromissosimular o melhor preço e agendar para a data que precisar. Basta acessar o site ou baixar o nosso aplicativo.

2. Agende para quando precisar

Com a gente não tem essa de não poder agendar uma faxina para o dia seguinte. Você pode marcar a sua faxina de domingo a domingo, incluindo feriados.

3. Pagamento 100% seguro

Não precisa se preocupar em ter dinheiro em casa. Você paga com segurança no cartão de crédito. Com 3 dias de antecedência, nosso sistema pré-autoriza o seu cartão e cobramos somente após a realização do serviço. E não precisa se preocupar: nós não armazenamos seus dados financeiros em nossos servidores.

4. Tudo do seu jeito

E tudo é do seu jeito: com a Parafuzo, você não fica preso a pacotes de tarefas da diaristas. Você pode fazer o checklist e deixar as observações para a profissional.

5. Profissionais experientes

Para se credenciar na Parafuzo, a profissional precisar ter experiência comprovada com faxina e limpeza e seus antecedentes são verificados.

6. Profissionais treinadas e qualificadas

Todas as diaristas credenciadas participam de cursos de qualificação periódicos para aprimorarem o trabalho enquanto estiverem ativas na plataforma.

7. Saiba quem vai lhe atender

Logo após agendarmos o seu serviço, você receberá um email de confirmação com dados da profissional irá lhe atender.

8. Nem precisa estar em casa

Se no dia do serviço tiver algum compromisso, não se preocupe. É só deixar as chaves na portaria. Enquanto a faxineira estiver na sua residência, você pode conversar com ela pelo chat do aplicativo.

9. Satisfação garantida

Todas as profissionais são avaliadas com notas de 1 a 5 estrelas após cada serviço. No último mês, 95% dos clientes avaliaram os serviços realizados com nota máxima.

10. Atendimento humanizado

Você não está lidando apenas com um sistema informatizada. Temos equipes especializadas para o melhor atendimento e análise dos serviços.

Extra: tenha mais vantagens sendo um assinante

Se você precisa de uma faxina toda semana ou a cada 15 dias, basta fazer uma assinatura. Com isso, você contrata uma só vez e o sistema agendará os próximos serviços de acordo com a recorrência escolhida.

Ao ser um assinante, você tem o benefício de ter desconto em todos os agendamentos e ainda pode fixar uma profissional para sempre atender o seu endereço.



A profissional foi maravilhosa! Chegou no horário. Eu tinha feito uma lista do que pedi e ela se comprometeu de me ajudar a arrumar a casa antes de ir embora! Adorei! Pode contratar sem medo!

Elaine S.

Extremamente cuidadosa, pergunta quais materiais usar e como prefere que faça (antes de sair fazendo igual muitas outras) e fez toda a limpeza muito bem feita. Espero conseguir que ela venha outras vezes.

Izabela F.

Excelente profissional. Educada e muito simpática. Atenta ao trabalho, detalhista e muito esforçada. Pedi o serviço para casa dos meus pais que são idosos e muito sistemáticos. Eles adoraram a profissional e o trabalho. Parabéns! Recomendo.

Cristiane C.

A minha casa é muito grande e eu a contratei para uma faxina completa, incluindo armários e guarda-roupa. Imaginei que precisaria de pelo menos dois dias para terminar, mas ela fez tudo com o maior capricho em apenas um dia de trabalho. Muito organizada. Gostei muito do serviço e com certeza voltarei a utilizar.

Giorgia A.

Muito prestativa, fez exatamente como pedi, muita agilidade e realmente fez uma ótima limpeza dentro do prazo contratado.

Andrea P.

Tudo perfeito! Uma das melhores que já contratei, deixou tudo direitinho no lugar como pedi. Recomendadissimo!

Bianca V.

Profissional excelente, chegou bem antes do horário, limpou o apto com bastante agilidade e qualidade! Organizou a louça e armário, limpou a sacada, com muito cuidado e delicadeza! Amei o serviço!!!!

Vanessa S.

Ótima faxina e ainda deu dicas para a limpeza do dia a dia.

Simone M.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *