10 hacks para arrasar na hora da limpeza

(Foto: User18526052/Freepik)

Confira alguns hacks para a limpeza

Só de falar a palavra limpeza pensamos em coisas chatas e tediosas. Para muito de nós, ela se resume em varrer o chão, passar pano ou lavar louça. Mas acredite se quiser, ela vai muito além disso! A limpeza é um assunto muito interessante.

Não acredita? Então trouxemos 10 dicas incríveis sobre a limpeza.

1. Ferro de passar

Você já pensou em limpar o ferro de passar? Se não, pode parar tudo agora e limpá-lo. Ele também é um objeto que merece nossa atenção. Passe sal na tábua de passar e passe o ferro. Espere esfriar e limpe com um pano.

2. Ralador de queijo

Limpar o ralador de queijo é muito mais fácil do que você imagina. Pegue uma batata e rale, o ácido oxálico removerá os restos do queijo sem problemas nenhum!

3. Limpar o vidro

Passe água e sabão nos vidros, e retire com a lâmina de barbear.

4. Cacos de vidros

Deixou o copo cair? Não tem problema! Use um pedaço de pão para tirar os cacos. Apenas pressione levemente o pão contra os pedaços de vidros quebrados.

5. Banheira

Para limpar a banheira, use limão e sal. Esfregue os lugares sujos, assim você vai ver toda a sujeira sair sem problemas algum!

6. Cabelo

Já se irritou ao tentar limpar os fios de cabelos no chão? É muito fácil de tirar os benditos fios caídos no chão. Use um rodo! É muito rápido e fácil.

7. Tábuas de carnes

Esfregue o limão com sal na tábua e o enxague. Isso vai fazer com que as fibras dos restos de comida saiam sem nenhuma dificuldade.

8. Colchão

Chega de bater no colchão! Aplique uma camada fina de bicarbonato de sódio e espere algumas horas. Depois, retire o excesso.

9. Esponja

Não lave e apenas deixe secar, isso não mata as bactérias! Para a correta higienização, coloque a esponja no microondas por dois minutos.

10. Travessas de vidro

As travessas de vidro estão manchadas? É muito fácil de limpá-las, faça um bola de alumínio e esfregue o refratário com detergente. Isso irá garantir a correta limpeza do objeto.

Viu como é fácil limpar a casa? Com esses hacks ficou fácil deixar sua casa limpinha!

Mas se você não tiver tempo para todos esses detalhes, você pode contratar a Parafuzo.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Profissionais de confiança

A gente sabe que é difícil colocar um estranho em casa. Por isso, todos os profissionais passam por um criterioso processo de credenciamento. Antes do serviço, você recebe a confirmação e os dados da profissional.

Pague só depois do serviço realizado!

Pagamento facilitado Visa ou Mastercard. O valor de cada serviço é individual, assim, o seu limite fica livre. E tenha a certeza de que o valor só entra na sua fatura se o serviço acontecer.

Atendimento 7 dias da semana

Nós temos uma equipe de atendimento incrível disponível para resolver qualquer problema ou dúvida. Quer bater um papo com a gente? É só entrar no site e clicar no chat.

Agendamento Parafuzo